Geradores

Mini Gerador de Hidrogênio HHO

O mini gerador HHO é especialmente desenvolvido para os estudantes, pesquisadores e interessados em geral na área de gás hidrogênio como combustível. Em seu interior é possível colocar até 60ml de líquido, com quantidades e tipos de eletrólitos variados, para realização de testes. Seus eletrodos e parafusos de aço inoxidável lhe garantem uma excelente durabilidade. De fácil manuseio é uma opção barata para quem está interessado em começar a trilhar o caminho das energias livres e ecologicamente corretas, as energias do futuro.

Capacidade de produção: 20-30 ml de gás por minuto
Voltagem de operação: 12 V
Consumo de eletricidade: 1,0 a 1,5 Amperes
 Material de construção: Tubo de plástico resistente, tampa de alumínio, conector pneumático de engate rápido, parafusos de aço inoxidável e placas (eletrodos) de aço ínox
 Dimensões: 2,5 cm (diâmetro) x 14,0 cm
 Acompanha: cabos elétricos, mangueira de poliuretano 4mm, manual de uso, pacote com eletrólito.
- Preço: R$ 65,00
- Frete: por conta do comprador
- Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação

ATENÇÃO: Não acompanha fonte de alimentação. Esta deve ser adquirida separadamente.

 

Gerador HHO 500ml

O gerador de hidrogênio HHO de 500ml é projetado para ser utilizado em veículos, de qualquer espécie, com qualquer tipo de combustível (gasolina, álcool, GNV, diesel), com o objetivo que prover uma economia no consumo de combustível. Testes realizados comprovam economia em torno de 12%, dependendo do tipo de uso do veículo (rodovia ou cidade). Em trafego de cidade, quando normalmente se usam baixas velocidades, principalmente trechos de engarrafamento ou de paradas constantes em semáforos, é onde se obtem o melhor rendimento. Em tráfego de rodovia, com transito em alta velocidade, a economia pode ser significativamente menor. Este aparelho, portanto, é indicado para uso em veículos que circulem em transito de cidades.

O equipamento é constituído de placas de aço inox cortadas a laser, separadas por laminas de borracha resistentes a altas temperaturas. Suportes de alumínio e acrílico completam a estrutura. Uma ventoinha é utilizada para prover refrigeração quando o gerador está ativo. O processo de geração de HHO com corrente elétrica consome bastante energia elétrica e gera bastante calor. Por isso é necessária a ventoinha para garantir que a temperatura do equipamento não ultrapasse os 80ºC. Assim, evita-se que a água dentro do gerador entre em ebulição, gerando mais valor de água do que gás HHO.

A água para alimentar o gerador vem de um tanque, construído de material plástico altamente resistente a choques físicos e calor. O tanque tem capacidade para aproximadamente 600ml, o que garante uma boa autonomia (dependendo do uso ou tempo de rodagem do veículo). A água é transferida do tanque para o gerador através de mangueiras de poliuretano, ligadas através de engates rápidos pneumáticos.

A ligação do gerador ao veículo é bastante fácil. Fixado o gerador e o reservatório no cofre do motor, e feitas as ligações das mangueiras e dos fios elétricos, conforme orientado no manual, basta ligar a saída de gás do gerador à entrada de ar do veículo, através de um “T” ou através de outra maneira adequada. Em veículos em que a entrada de ar passa por mangueira a ligação é extremamente rápida e fácil. Recomenda-se utilizar, na ligação elétrica, um fusível de 25A. Mais detalhes você encontra no manual que acompanha o produto.

Não se iluda com propagandas de geradores que produzem 2 litros, 3 litros de gás, ou mais. A maioria desses geradores, senão todos, gera mais vapor de água do gás HHO. Além disso, quanto mais gás gerado maior será o consumo de corrente da bateria. Se o alternador do seu veículo não for potente você corre o risco de descarregar a bateria e não conseguir dar partida novamente depois que o veículo fizer uma parada. Maior produção de gás implica necessariamente maior consumo de eletricidade. Isso precisa ser levado em conta a fim de se ter uma boa economia de combustível mas sem ter problemas de descarga da bateria.

Nosso gerador garante uma produção (de gás HHO, não de vapor de água) capaz de prover economia significativa de combustível, sem riscos de descarga de bateria.  Resistente, durável, e fácil de instalar e usar, é uma solução perfeita para pessoas que rodam diariamente e/ou percorrem grandes distâncias (taxistas, profissionais de manutenção ou atendimento externo a clientes, fretistas, caminhões que circulam pela cidade, etc.). Estamos trabalhando em um modelo compacto para ser utilizado em motos, objetivando alcançar os mototaxistas, motoboys e motociclistas em geral.

 Capacidade de produção: 500 ml de gás por minuto
 Voltagem de operação: 12 V
 Consumo de eletricidade: 20 a 25 Amperes
 Material de construção: Conectores pneumáticos de engate rápido, placas (eletrodos) de aço ínox, suportes de alumínio, ventoina para refrigeração, reservatório/borbulhador de plástico resistente
 Dimensões:
- Gerador: 7 cm x 10 cm x 14 cm
- Reservatório: 7 cm x 12 cm x 15 cm (capacidade de 600ml)
 Acompanha: cabos elétricos, mangueira de poliuretano 8mm, manual de uso, pacote com eletrólito, reservatório/borbulhador, parafusos e presilhas
- Preço: R$ 275,00
- Frete: por conta do comprador
- Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 25 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: